quarta-feira, 30 de setembro de 2009

terça-feira, 29 de setembro de 2009

"I Swear for my life"

Got a secret
Can you keep it?
Swear this one you'll save
Better lock it, in your pocket
Taking this one to the grave
If I show you then I know you
Won't tell what I said
Cause two can keep a secret
If one of them is dead…

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Uma palavra chega para magoar quem mais nos ama. Matamos aqueles que se preocupam connosco, com um simples piscar de olhos. As dores, as preocupações, todas as nossas inquietações vão acabando lentamente. Quem se preocupa ouve, por mais que esse sentido nos possa atraiçoar. Pressente a tempestade, mesmo quando as gaivotas estão no mar. Não há duas sem três, e três amigos são mais felizes do que dois namorados. A cumplicidade e a amizade estão sempre lado a lado, independentemente do trânsito. A amizade é o único presente gratuito que temos, com a garantia de ser verdadeira. Não temos de dar, nem temos de receber. O facto de soltarmos um berro, não implica receber outro em troca: por vezes são os maiores berros que despertam os maiores sorrisos. As vezes perdemos a noção do quanto o amor nos pode trair, deixamos de saber o que são limites. Mas uma coisa eu tenho a certeza, os meus limites nunca cruzaram os limites dos meus amigos, de maneira a separar permanentemente os nossos caminhos. Até prova em contrário, os nossos caminhos vão cruzar berros e discussões. E eu vou ser feliz assim.

sábado, 19 de setembro de 2009

Friendly Fires

She was young in her mind but the days, they were old and tired
Along came love, she had yearned for so long, she felt on fire
She'd do anything for him

He was close as the label in a shirt, never left her side
He would lace handkerchief in the rain if she ever walked by
He'd do anything for her

Hold back and kiss slow
The lights out in your cold heart now

Stuck in a world that would pull them apart, and it cost in time
If only they knew that ahead loomed a cloud that was as black as night
She'd do anything for him

They were strong, they could take on the world and put up a fight
And even the clouds couldn't stand in the way when they held on tight
He'd do anything for her

Don't hold your breath too long
For white diamonds in the snow

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Pure, desire satisfaction

"Guarda as laranjas num cesto, leva-as para casa e faz um bolo de saudades para esquecer a mágoa. E nunca deixes de sonhar que, um dia, tal como eu, vais encontrar alguém mais próximo e mais generoso, que te ensine a ser feliz, mesmo com todas as pedras que encontrarem no caminho. Larga as laranjas e muda de vida. A vida vai mudar contigo."

It's 7th art

"Temos todas as capacidades de chegarmos uns aos outros, e teimamos em fechar-nos no nosso mundo, falsamente controlado e falsamente limitado. Não é Deus que castiga o Homem. É ele que se inflige a si próprio este castigo, insistindo num comportamento altamente destrutivo, recusando-se a escutar, a entender, a tolerar o outro, que é, no fundo, ele próprio. "

Babel


Make me feel alive

"When we started both brokenhearted
Not believing it could begin and end in one evening
When we parted, moving on
And believing it could begin and end in one evening"
 

Sex and the City

"In love relashionships there is a tenuos line between pain and pleasure. In fact it is common believed that a relashionship without pain it doesn't worth it. To some, pain employes growth. When do you know when the growing pain stop and the pain pain take over? Are we masoquists or optimists if we continue to walk that line?When it comes to a relashionship how do we know when enough is enough? "
" Não nasci com asas, mas o céu já era meu quando virava a cabeça e o avistava por entre as árvores. (...) O mar e o céu vivem de mãos dadas no horizonte. São como siameses que o universo separou para que a terra pudesse existir. Sou mais feliz dentro de água ou acima da terra, e por isso decidi, no cimo das árvores que um dia ia ser piloto e sobrevoar o Mundo. (...) O teu corpo é como uma concha, o teu olhar como um rio; os teus braços uma ilha e o teu peito a minha casa. "